The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão One-Post para Alice Sysone

2 participantes

Ir para baixo

Missão One-Post para Alice Sysone Empty Missão One-Post para Alice Sysone

Mensagem por Pietro Miller Dom Jan 12, 2014 5:47 pm

Can you feel? What? Vampires Here

Você estava treinado na floresta quando ouviu gritos pedindo socorro. Dois vampiros estavam atacando as pessoas ao redor da floresta, de alguma forma você sabia que os pedidos de socorro tinha a ver com vampiros. Como caçadora pegou seus pertences e partiu atrás dos responsáveis pela morte de duas mulheres e um rapaz, quando avistou os corpos, eles estavam sem sangue e com o pescoço dilacerado.

Objetivos:
Mate os vampiros que ainda estão ao redor da floresta, têm total liberdade para decidir como vai matá-los e atraí-los;
Prazo de 15 dias;
Boa Sorte.



Thanks Lari @ CG
Pietro Miller
Pietro Miller
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 28
Idade : 28
Data de inscrição : 10/01/2014

+TVD
Raça: Bruxo
Nivel:
Missão One-Post para Alice Sysone Left_bar_bleue50/100Missão One-Post para Alice Sysone Empty_bar_bleue  (50/100)
Pertençes:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post para Alice Sysone Empty Re: Missão One-Post para Alice Sysone

Mensagem por Alice Sysone Dom Jan 12, 2014 6:30 pm

Depois de ter ido a Praça Central eu fui para a Floresta apreciar a Natureza.Chegando lá fiquei um bom tempo deitada na grama tão confortável que era.Mas não foi por muito tempo pois um grito sai cortando as árvores e eu me apavoro com o mesmo, decidi ir ver o que era mas como sou uma caçadora prevenida levei as 10 estacas de madeira junto comigo e saio a procura de onde veio esse grito.

Chegando onde tinha ouvido os gritos e vejo corpos com os pescoços dilacerados e eu já sei o que foi:VAMPIROS, quando passou na minha cabeça isso sabia que não ia deixar passar.Vou atrás deles pela a floresta gritando:-Eu sai que vocês sues Vampiros estão ai, se mostre!!!!
.Passei arvores e arvores, clareiras e clareiras mas não vi nada, pensei que os Vampiros já tinham saído da floresta, mas como meu raciocínio para isso não falha, pensei na minha mente:-Dois Vampiros do jeito que mataram aquelas pessoas devia estar observando elas e acho que também eu, mas se eles me virão eles virão até min!.Depois de ter pensado continuo procurando

Depois de muito tempo gritando e caçando sem parar, ai de repente eu sinto duas sombras geladas passarem por min e eu olho para trás e vejo dois Vampiros e os aviso que não iam e me pagar e iriam morrer por terrem matado aquelas inocentes pessoas e eles começam a rir muito auto para min. De repente o vampiro mais próximo de min vem para sim tentando chupar meu sangue ai o  inesperado acontece eu pego ele quase com a boca no meu pescoço e enfio a estaca em um.O outro vê eu fazendo isso e se esquiva e me pega por trás e morde eu, não aguento mais a dor e o sangue ficando cada vez mas pouco, então como minha ultima esperança tento pegar uma estaca no chão para enfiar no coração dele.Eu consigo mas não fio no coração.Então saio de perto dele e pego no chão novamente outra estaca e finalmente consigo enfiar no coração matando o vampiro que ainda estava vivo.

Depois disso saio correndo do Local de volta para minha casa.


Última edição por Alice Sysone em Qui Fev 06, 2014 11:03 am, editado 1 vez(es)
Alice Sysone
Alice Sysone
Caçadores de Vampiros
Caçadores de Vampiros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/01/2014

+TVD
Raça: Caçador de Vampiro
Nivel:
Missão One-Post para Alice Sysone Left_bar_bleue4/100Missão One-Post para Alice Sysone Empty_bar_bleue  (4/100)
Pertençes:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post para Alice Sysone Empty Re: Missão One-Post para Alice Sysone

Mensagem por Pietro Miller Dom Jan 12, 2014 7:15 pm

Sua missão ainda permaneceu com alguns erros de ortografia e acentuação, embora isso melhorou bastante em relação a anterior, separou em parágrafos. Bem não te darei uma experiência muito alta, pois ainda vi erros gramaticais.


Recompensas:
+30 EXP;
+ 10 Estacas de Madeira;
+ 2 Granadas de Verbena.

Recompensas:
- 60 de HP/MP

Atualizado
Pietro Miller
Pietro Miller
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 28
Idade : 28
Data de inscrição : 10/01/2014

+TVD
Raça: Bruxo
Nivel:
Missão One-Post para Alice Sysone Left_bar_bleue50/100Missão One-Post para Alice Sysone Empty_bar_bleue  (50/100)
Pertençes:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One-Post para Alice Sysone Empty Re: Missão One-Post para Alice Sysone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos