The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exterior

3 participantes

Ir para baixo

Exterior       Empty Exterior

Mensagem por Narrador Sex Jan 10, 2014 5:28 pm

Exterior


Exterior       550wustvthevampirediari
O exterior do porão é extremamente belo, pois está situado no meio da floresta, contendo muitas árvores ao redor, mesmo sendo estranhamente abandonado, sua vista verde é muito chamativa.

Narrador
Admistrador
Admistrador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/01/2014

+TVD
Raça: Criadores
Nivel:
Exterior       Left_bar_bleue1000000/1000000Exterior       Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Pertençes:

https://vampire-diariesrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior       Empty Re: Exterior

Mensagem por Caroline Stringer Ter Jan 14, 2014 5:38 pm


A magia do Coven


  Calorine cria um Coven e avisa a algumas pessoas para a primeira magia do mesmo e marca no Exterior de uma propriedade.E chega primeiro no mesmo e espera os outros chegarem lá.
Caroline Stringer
Caroline Stringer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2014

+TVD
Raça: Bruxa
Nivel:
Exterior       Left_bar_bleue5/100Exterior       Empty_bar_bleue  (5/100)
Pertençes:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior       Empty Re: Exterior

Mensagem por Caroline Hasteng Sáb Jan 18, 2014 1:56 pm

Vou ao local onde me designaram, e avisto a mulheres que me chamou e vou ate onde ela estar para começar-mos a magia.
Caroline Hasteng
Caroline Hasteng

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2014

+TVD
Raça: Bruxa
Nivel:
Exterior       Left_bar_bleue3/100Exterior       Empty_bar_bleue  (3/100)
Pertençes:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior       Empty Re: Exterior

Mensagem por Caroline Stringer Seg Jan 27, 2014 1:52 pm


A Magia do Coven
Passo um tempo esperando e aparece a Caroline Hasteng, e ela vem até min.Quando ela chefa perto, Eu começo dizendo:
-Sra. Hasteng, vamos começar.Termino de falar mais não dou tepo de Caroline Hasteng falar e eu digo em voz alta:
Pela luz, Em luz, Com luz.Eu invoco a LUZ divina e celestial para nos guiar nesta iniciação.Que pelos os poderes da Luz divina e celestial, envia-nos a força da Luz para podermos erradicar as trevas e nossos inimigos.Lux,Lux,Lux,Lux,Lux......
Quando eu termino de falar um raio de luz cai no chão e cria um círculo em nossa volta e ele a energia nos consome.Ai eu grito:Sra. Hasteng, você aceita o círculo?Se aceitar repita o que eu disse!!
Caroline Stringer
Caroline Stringer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2014

+TVD
Raça: Bruxa
Nivel:
Exterior       Left_bar_bleue5/100Exterior       Empty_bar_bleue  (5/100)
Pertençes:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior       Empty Re: Exterior

Mensagem por Caroline Hasteng Qui Fev 06, 2014 10:23 am

Quando eu cheguei perto da Caroline ela disse que ia começar a magia mas não deu tempo de eu perguntar qual magia era.Bem ela começou a falar vários, coisas e eu prestei atenção, e de um momento raios de luz cairão no chão formando um círculo entre nós!
Eu me assustei de começo mas continuei firme.Então escuto a voz de Caroline perguntando se eu aceitava o círculo, se sim eu tinha que repetir o que ela tinha dito antes.
Pense alguns momentos e falei aflita pois quais não sabia o que ela tinha falado mas digo:-Pela luz, Em luz, Com luz.Eu invoco a LUZ divina e celestial para nos guiar nesta iniciação.Que pelos os poderes da Luz divina e celestial, envia-nos a força da Luz para podermos erradicar as trevas e nossos inimigos.Lux,Lux,Lux,Lux,Lux......
Caroline Hasteng
Caroline Hasteng

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2014

+TVD
Raça: Bruxa
Nivel:
Exterior       Left_bar_bleue3/100Exterior       Empty_bar_bleue  (3/100)
Pertençes:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior       Empty Re: Exterior

Mensagem por Caroline Stringer Qui Fev 06, 2014 12:54 pm


A Magia do Coven


Após Caroline Hasteng ter pensado um pouco e ter falado o pedido que eu fiz, logo tomo a falar estas palavras com um tom de voz de possessão:-Lux, Lux, Lux, Lux, Lux, Lux, Lux, Lux, Lux...
Logo depois que eu falo tudo isso a luz que estava nós rodeando, agora se transferia para dentro de nós como uma grande dor, no meio disso tudo eu disse alto:-Esse é o preço de ser parte do Coven, agora aceite a energia, aceite seu poder, nós agora controlamos a luz em tudo e quem recebe desta luza ganha uma habilidade especial!

Quando a energia para e eu me sinto super cansada e digo que podemos ir, e é o que fizemos, nós duas sai-mos do local e fomos para as nossas casas.

Encerrado para as Duas


Off:O poder é enviado por MP
Caroline Stringer
Caroline Stringer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2014

+TVD
Raça: Bruxa
Nivel:
Exterior       Left_bar_bleue5/100Exterior       Empty_bar_bleue  (5/100)
Pertençes:

Ir para o topo Ir para baixo

Exterior       Empty Re: Exterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos